segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Manifestação em Angicos fecha BR-304 nos dois sentidos


Publicação: 30 de Setembro de 2013 às 09:05

Comentários0

A BR-304 está bloqueada na altura do parque de vaquejada de Angicos, por moradores do município. A ocupação teve início por volta das 6h30 de hoje (30). A manifestação é contra o fechamento do centro cirúrgico do Hospital Regional devido à falta de médicos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a rodovia está fechada nos dois sentidos.
Cedida
Moradores de Angicos começaram manifestação com caminhada pela cidade e depois seguiram para a BR-304Moradores de Angicos começaram manifestação com caminhada pela cidade e depois seguiram para a BR-304

José Medeiros Gonçalves Júnior, da administração do Hospital Regional de Angicos, afirma que a manifestação foi causada pela transferência de dois médicos cirurgiões da unidade para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Segundo ele, não houve aviso prévio aos médicos, que tiveram sete dias, após publicação da portaria, para se apresentar. José Medeiros afirma ainda que não foi dado previsão de reposição de médicos para o hospital de Angicos.

Cedida
A manifestação pede retorno dos cirurgiões que foram transferidos para o Deoclécio MarquesA manifestação pede retorno dos cirurgiões que foram transferidos para o Deoclécio Marques

Os manifestantes pedem a revogação da portaria, por parte da governadora Rosalba Ciarlini, para que a manifestação acabe, além de melhores condições de trabalho e insumos.

A sugestão de desvio feita pela PRF é utilizar o município de Pedro Avelino. No sentido Natal-Angicos, deve ser utilizada a BR-104 para chegar à cidade e, no sentido contrário, a RN-263. 

Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).