sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Risco: helicóptero usado pela presidente Dilma apresenta problemas na parte elétrica

16_00_13_586_fileO helicóptero usado pela presidente Dilma Rousseff para fazer o trajeto entre a base aérea e o Palácio da Alvorada, em Brasília, apresentou problemas na parte elétrica, nessa quinta-feira (26).
A presidente chegou de madrugada da viagem que fez à Nova York, onde fez o discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).
No entanto, nas primeiras horas da manhã o helicóptero ainda estava parado no jardim da residência oficial da presidente.
O fato chamou atenção porque, normalmente, o helicóptero apenas deixa a presidente em casa e retorna para a base aérea. Mas, desta vez, a aeronave precisou passar por manutenção antes de decolar.
De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, houve um problema em um componente elétrico do helicóptero e o conserto foi feito imediatamente. No entanto, o Planalto não soube dizer se o defeito comprometeu o pouso da aeronave e se colocou em risco a presidente e demais passageiros do helicóptero.
Procurada pela reportagem R7, a FAB (Força Área Brasileira), responsável pelo helicóptero usado pela presidente Dilma, ainda não se pronunciou.
R7 / Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).