domingo, 29 de setembro de 2013

Sem carta e embriagado, homem que matou 6 é preso; outro motorista se apresenta na segunda


20

Do UOL, em São Paulo

  • Avener Prado/Folhapress
    28.set.2013 - Seis pessoas morreram após serem atropeladas por um carro na Estrada do Rio Grande, no bairro Conjunto Residencial Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo)
    28.set.2013 - Seis pessoas morreram após serem atropeladas por um carro na Estrada do Rio Grande, no bairro Conjunto Residencial Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo)
O pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva, 40, foi preso neste sábado (28) por homicídio doloso e embriaguez ao volante. De acordo com a polícia civil, o motorista, que dirigia sob efeito de álcool e não tinha habilitação, participava de um racha com Paulo Henrique, 23, quando atingiu e matou seis pessoas na Estrada do Rio Grande, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu durante a madrugada.
Silva está preso na cadeia pública de Mogi das Cruzes e será encaminhado na próxima quarta-feira (2) para o 4º Centro de Detenção Provisória. Já Henrique, segundo a polícia, vai se apresentar no 2º Distrito Policial de Mogi na segunda-feira (30) às 9h. 
O pedreiro dirigia um Chevrolet Monza e foi convidado por Paulo Henrique, 23, que conduzia um Fiat Palio, para participar de um racha na estrada. Aparentemente, o pedreiro conduzia o veículo a 140 km/h, segundo consta no velocímetro, que ficou travado depois do acidente, em uma via em que a velocidade máxima permitida é de 50 km/h.
O motorista do Monza perdeu o controle e atingiu um grupo de oito pessoas que estava conversando na região da Estrada do Rio Grande. Seis com idade entre 13 e 22 anos morreram na hora e outras duas ficaram feridas. Já Henrique escondeu o carro e fugiu após o acidente, mas foi encontrado nesta tarde após denúncia anônima recebida pela polícia de Mogi das Cruzes.
O motorista que causou o acidente também tentou fugir do local, mas foi impedido por algumas pessoas que presenciaram o acidente. O condutor do Monza e outras duas pessoas feridas foram internadas em um hospital da região. Três pessoas saíram ilesas.
Silva levava em seu carro quatro passageiros, eles voltavam de uma festa. A polícia considera o caso encerrado.
Ampliar


Relembre acidentes com ciclistas e pedestres35 fotos

35 / 35
Um ciclista foi atropelado e morreu por volta da 1h20 da manhã deste domingo (25) no Butantã, zona oeste de São Paulo. José Aridelson Silva, de 37 anos, era chefe de cozinha de um restaurante japonês. Ele voltava do trabalho em sua bicicleta quando foi atingido por um veículo. O motorista não prestou socorro e fugiu Nivaldo Lima/Futura Press
(Com Efe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).