quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Viaturas da Polícia Civil do RN aguardam emplacamento para serem entregues

 
Estacionados ao relento há mais de um mês no Centro Administrativo, 48 veículos novos que deveriam estar servindo à Polícia Civil aguardam emplacamento e adesivagem para serem encaminhados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) à diversas delegacias da Região Metropolitana de Natal.

Outras 14 viaturas, já emplacadas, também aguardam o sinal verde para utilização pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Sobre as viaturas não emplacadas, todas modelo Sandero adquiridos pelo Estado diretamente na fábrica da Renault por cerca de R$ 26 mil cada um, a assessoria de imprensa da Sesed justificou a demora ao fato de o lote ainda não estar completo.

"O Governo comprou 60 carros, e não deveríamos nem ter recebido o lote incompleto", informou o assessor João Ricardo. Ele acredita que até o final do mês de outubro "todas deverão estar liberadas".

Já a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), considerou a falta de emplacamento como o principal entrave para a demora na entrega dos veículos. A Polícia Civil já havia recebido oito novas viaturas no último dia 21 de setembro, durante inauguração da Delegacia de Homicídios (Dehom) em Mossoró, distribuídas entre as delegacias de Apodi e Areia Branca, a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), a 1ª DP de Mossoró e a 2ª DP de Mossoró, que receberam um veículo cada; e duas viaturas para a Dehom de Mossoró.

Na sexta-feira passada, dia 28, o Governo do Estado ainda entregou 108 novas viaturas à Polícia Militar. "Em dezembro, serão entregues mais 200 viaturas locadas para as polícias Civil e Militar", adiantou João Ricardo, da assessoria da Sesed. 
 
Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).