sábado, 20 de outubro de 2012


TIM sofre apagão na Bahia e parte do Nordeste


Usuários da operadora de telefonia TIM relatam problemas com o sinal na manhã deste sábado (20). O problema teria atingido, além da Bahia, outros estados da região Nordeste, como Ceará, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Pernambuco.
O problema iniciou no início da manhã e retornou para a maioria dos usuários por volta das 10h20. Porém, outros usuários ainda apontam irregularidades no sistema. Até as 10h30, a operadora TIM não havia explicado o motivo da interrupção no sistema.
Segundo o site especializado em tecnologia Tecnoblog, a indisponibilidade teria atingido também o serviço de internet banda larga e outros sistemas de telecomunicações da operadora.
Logo após o apagão, usuários da telefonia buscavam explicações para a falha de sinal nas redes sociais. O termo TIM apareceu entre os assuntos mais pesquisados no Twitter, alcançado o Trending Topics.
Em julho, a TIM foi proibida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de vender seus produtos na Bahia e em outros 18 estados por 11 dias, por causa da baixa qualidade dos serviços. A TIM considerou a medida exagerada e desproporcional.
Em agosto, um relatório de fiscalização da Anatel constatou que as quedas de chamadas de clientes do plano Infinity da operadora TIM são quatro vezes maiores que as de outros planos. No Infinity, o usuário paga pela ligação e não pelos minutos de chamadas. O relatório foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná, que pediu uma nova suspensão das vendas de linhas de celulares e internet da TIM no estado.
Com informações do Correio Bahia
Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).