quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Nélter Queiroz cogita possibilidade de abandonar a vida pública


O deputado Nelter Queiroz, do PMDB, fez um relato dos problemas de ameaças que segundo ele, vem recebendo e encaminhou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando uma licença de 120 dias para tratar de assuntos de ordem pessoal.
Com a licença do peemedebista, quem assume o mandato é o primeiro suplente da coligação PR/PMDB/PV, Kelps Lima. No exercício do seu sexto mandato de deputado estadual, Nelter Queiroz, mostrando-se temeroso com relação ao seu futuro, externou o desejo de abandonar a vida pública para cuidar da sua segurança pessoal. “Meu estilo não é de calar, de recuar. Por isso, faço um apelo aos colegas deputados. Ajudem para a bandidagem não vencer”, disse ele, em discurso emocionado no plenário da Assembleia Legislativa.
Considerado um político destemido e às vezes truculento, Nelter Queiroz herdou o estilo do pai, Nelson Queiroz, promotor aposentado que durante vários anos exerceu mandato de deputado estadual sempre com posições firmes durante todo o período que permaneceu no legislativo estadual defendendo os interesses do povo do Rio Grande do Norte, particularmente do Seridó. Nelter Queiroz foi prefeito do município de Jucurutu e na última eleição elegeu o filho George Queiroz, após desentendimento com o atual prefeito, Júnior Queiroz, seu irmão.
O deputado Nelter Queiroz foi também, um dos deputados mais críticos do governo Rosalba Ciarlini no início do mandato. Funcionário do Senado, Nelter Queiroz pertenceu ao sistema político liderado pelo senador José Agripino, mas agora segue orientação do deputado Henrique Eduardo, responsável pela sua filiação ao PMDB.
Além do município de Jucurutu, Nelter Queiroz tem atuação política em vários outros municípios do Estado, principalmente nas regiões Oeste e Seridó, com destaque para Caicó onde tem sido bem votado em recentes eleições. Diante do potencial eleitoral do parlamentar seridoense, o nome do deputado Nelter Queiroz tem sido cotado nos últimos anos para disputar uma vaga na Câmara Federal, projeto que diante das atuais circunstâncias deverá ser arquivado.
Fonte: Jornal de Hoje
Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).