segunda-feira, 15 de outubro de 2012


MORRE DONA ODETE, MÃE DA PREFEITA FAFÁ

O Jornal Defato informa que Dona Odete, matriarca do clã de Gois Rosado, faleceu às 10h30 deste domingo no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva depois de sofrer uma parada cardíaca sexta-feira (12). A parada cardíaca provocou um edema agudo no pulmão. Por gravidade, levou a insuficiência múltipla de órgãos.
No início da noite, Dona Odete foi entubada, passando a receber ventilação mecânica, sob os cuidados do neto: o cardiologista Arturo Rosado. Todos os filhos de Dona Odete Rosado: Eliane, Noguchi, Tasso, Edmur, Graça, Jussara, Alex, prefeita Fafá, Ceição e Gustavo Rosado, já estavam em Mossoró acompanhando a mãe desde sexta-feira. A Prefeitura Municipal deve decretar luto oficial. O velório será no Casarão da Praça Bento Praxedes, no Centro de Mossoró. O sepultamento será no Cemitério São Sebastião, às 9h desta segunda-feira (15). Em setembro passado, Dona Odete completou 95 anos de idade.

Fonte: Marcos Dantas / Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).