sábado, 13 de outubro de 2012

MALOTES DE BANCO SÃO ENCONTRADOS JOGADOS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30min da manhã desta Sexta-Feira 12 de Outubro de 2012, por populares que informava que na Rua Lindinha Falcão no Bairro Nova Betânia, por trás do Hotel Vitória Palace havia vários malotes de bancos abandonados no acostamento da Rua. 
  Uma viatura 223 com os policiais CB Frota e SDs Almeida e Mitri foram até o local e encontraram vários malotes bancários, como do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa Econômica Federal de cidades diferentes do Rio Grande do Norte. Nos malotes haviam vários cheques cancelados, envelopes de depósitos, documentos de abertura de contas e várias outras papeladas bancárias.
  Os malotes foram levados para a Delegacia de Plantão que tem como titular o delegado Dr. José Vieira onde serão examinados posteriormente pelo ITEP.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Via Blog do Diassys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).