domingo, 14 de outubro de 2012


MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM BARAÚNA



Foi registrada mais uma morte violenta na cidade de Baraúna, fato ocorrido nas primeiras horas deste domingo, 14 de Outubro de 2012. O crime aconteceu na Avenida Jerônimo Rosado no centro da cidade.


Márcio Roberto da Silva Fernandes, 36 anos de idade, residente na Rua Edgar Julião, no Bairro Aeroporto em Mossoró, foi atingido na região abdominal com um disparo de arma de fogo e morreu no local. Segundo informações da policia, o responsável pelo disparo fugiu do local a pé. Acerto de contas pode ter sido a causa da morte do jovem.

Policiais da viatura de Rádio Patrulha da cidade fizeram o isolamento do local. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) de Mossoró removeu o corpo da vítima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


Foto: Passando na Hora

Fonte: O Câmera
Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).