quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Groupon é expulso do comitê brasileiro de compras coletivas


 

O Groupon foi expulso do Comitê de ComprasColetivas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net). Em nota divulgada nesta quarta-feira, 10, a entidade informa que tomou a atitude porque a empresa oferece produtos cuja venda não é autorizada no país.
De acordo com a camara-e.net, o Groupon foi notificado duas vezes, após a confirmação de que oferecia smartphones, tablets e celulares sem homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Como os avisos foram ignorados, o comitê se reuniu e decidiu por unanimidade tirar a companhia do quadro de associados.
A camara-e.net possui um Código de Ética e Autorregulamentação para diciplinar a atuação das empresas que compõem o grupo. O texto prevê a exclusão de membros, caso haja desrespeito às normas internas. Em agosto de 2011, quando o Código foi aprovado, vários membros apoiaram sua criação, entre eles o próprio Groupon, além de ClickOn, Cupónica, Imperdível, Peixe Urbano e Viajar Barato.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).