quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Atendente da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede


Para um atendente de telemarketing da Vivo, os problemas com internet 3G do celular podem ser resolvidos com um arremesso do aparelho na parede. Essa foi a orientação dada a uma cliente que começou a ter problemas com seu celular e entrou em contato com o call center da empresa.

Em nota, a Vivo afirmou que lamenta o ocorrido e que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa quanto ao respeito aos seus clientes. Segundo a empresa, esse foi um caso pontual e medidas administrativas foram tomadas para que esse tipo de situação não volte a se repetir com outros consumidores.

O caso ocorreu no estado de São Paulo. De acordo com o Procon-SP, a consumidora em questão pode entrar na Justiça com uma ação por danos morais.

Fonte: Estado de Minas
Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).