Atendente da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede
Para um atendente de telemarketing da Vivo, os problemas com internet 3G do celular podem ser resolvidos com um arremesso do aparelho na parede. Essa foi a orientação dada a uma cliente que começou a ter problemas com seu celular e entrou em contato com o call center da empresa.
Em nota, a Vivo afirmou que lamenta o ocorrido e que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa quanto ao respeito aos seus clientes. Segundo a empresa, esse foi um caso pontual e medidas administrativas foram tomadas para que esse tipo de situação não volte a se repetir com outros consumidores.
O caso ocorreu no estado de São Paulo. De acordo com o Procon-SP, a consumidora em questão pode entrar na Justiça com uma ação por danos morais.
Em nota, a Vivo afirmou que lamenta o ocorrido e que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa quanto ao respeito aos seus clientes. Segundo a empresa, esse foi um caso pontual e medidas administrativas foram tomadas para que esse tipo de situação não volte a se repetir com outros consumidores.
O caso ocorreu no estado de São Paulo. De acordo com o Procon-SP, a consumidora em questão pode entrar na Justiça com uma ação por danos morais.
Fonte: Estado de Minas
Via Blog do Campelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).