quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Motorista de caçamba é executado a tiros na divisa entre Tibau (RN) e Icapuí (CE)

Um motorista de caçamba identificado como Ismael Victor Oliveira da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) no loteamento Nova Icapuí, área localizada na divisa entre Tibau, no Rio Grande do Norte, e Icapuí, no Ceará.

Ismael realizava serviços de transporte na região e estava acompanhado de um ajudante quando o veículo apresentou um problema mecânico. Os dois desceram da caçamba para verificar a falha, momento em que foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos atiraram várias vezes contra Ismael sem qualquer diálogo ou ameaça prévia. A vítima caiu ao solo e morreu antes da chegada do socorro médico. O ajudante conseguiu correr e escapar ileso.

Após a execução, a dupla fugiu em direção ainda desconhecida. Por se tratar de uma área de fronteira, guarnições das polícias de Tibau e Icapuí foram acionadas e isolaram o local até a chegada das equipes periciais. Como o crime ocorreu em território cearense, a Pefoce ficou responsável pelos procedimentos no local e pelo recolhimento do corpo.

A Polícia Civil do Ceará assumiu a investigação e trabalha para identificar os autores, definir a rota de fuga e esclarecer a motivação do crime. Familiares e colegas de Ismael relataram estar em choque com a violência da ação.

As equipes policiais seguem colhendo depoimentos e analisando possíveis evidências que possam ajudar a elucidar o caso.

Um motorista de caçamba, Ismael Victor Oliveira da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) no loteamento Nova Icapuí, na divisa entre Tibau (RN) e Icapuí (CE). Ele verificava um problema mecânico no veículo junto com um ajudante quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra ele sem aviso. Ismael morreu no local, enquanto o ajudante conseguiu fugir. O crime, ocorrido em território cearense, está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará, que busca identificar os autores, a rota de fuga e a motivação. Equipes policiais dos dois estados atuaram no isolamento da área, e a Pefoce realizou a perícia

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).