Bnews

Um homem morreu neste domingo (30) após invadir a jaula de uma leoa no Parque Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa (PB), segundo informou a Prefeitura Municipal.
Conforme a administração municipal, o homem invadiu deliberadamente o cercado da leoa após escalar as estruturas de segurança e as grades do recinto. A parede da jaula tinha cerca de 6 metros de altura.
A vítima foi atacada pelo animal e morreu em decorrência dos ferimentos. O Parque Zoobotânico Arruda Câmara foi interditado para a remoção do corpo e para a apuração dos fatos pela Secretaria de Meio Ambiente (Seman).
Em nota, a Prefeitura de João Pessoa afirmou: “Na manhã deste domingo (30), um homem ainda não identificado invadiu deliberadamente o recinto da leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). De maneira rápida e surpreendente, ele escalou uma parede de mais de 6 metros, as grades de segurança, acessou uma das árvores e entrou no recinto. Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem agiu em possível ato de suicídio.”
“Embora as equipes de segurança tenham tentado impedir a ação, o homem agiu de forma rápida no acesso ao recinto e veio a óbito em decorrência dos ferimentos provocados pelo animal”, acrescentou.
E, concluiu: "O parque foi imediatamente fechado para procedimentos de segurança e remoção do corpo. A Semam iniciou a apuração das circunstâncias do caso e colabora com as autoridades".
“A Prefeitura se solidariza com a família da vítima e esclarece que, apesar de toda a segurança existente, que atende às normas técnicas, o homem insistiu na invasão, culminando nesse episódio lamentável”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).