quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Polícia Civil busca fugitivos responsáveis por espancar idoso até a morte em Mossoró.

Via O Câmera








Policiais civis da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, em parceria com a Delegacia Metropolitana de Maranguape (CE), divulgaram na manhã desta quarta-feira (9) as imagens de Francisco Helano Rodrigues de Sousa, de 38 anos, conhecido como “Gúi”, e Francisco Jossivan Freire da Silva, de 24 anos, conhecido como “Forte”.

Os dois são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Mossoró, RN. Segundo as investigações, o crime aconteceu em 4 de agosto de 2024, em um canteiro de obras de uma empresa de gás natural localizada na zona rural da cidade.

Na ocasião, os homens, com a ajuda de um terceiro suspeito que já está preso, assassinaram Iran Martins da Paz, de 70 anos, após ele denunciar ao proprietário da empresa que os três estavam furtando bens do local onde trabalhavam.

Iran Martins chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).