Via RN POLITICA EM DIA
O esquema, revelado na última sexta-feira, resultou no cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão contra servidores do órgão, despachantes e atravessadores, em Natal (RN), Parnamirim (RN), Vera Cruz (RN), Macaíba (RN), Nova Iguaçu (RJ) e Rio de Janeiro (RJ). Foi ainda determinado pela Justiça o afastamento do cargo público de seis examinadores e a restrição de acesso às imediações do Detran-RN de mais cinco pessoas pelo risco de cometimento de mais crimes.
Conforme informações da Polícia Civil, dentre os funcionários afastados, estão dois policiais militares, sendo um deles cedido ao órgão e que exercia a função de examinador. Os delitos sob investigação abrangem corrupção passiva e ativa, além da inserção de informações falsas nos sistemas de informação da administração pública.
Durante entrevista coletiva, realizada na última sexta-feira, a delegada Karla Viviane, responsável pelo Departamento de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD) e, que está à frente das investigações, apresentou detalhes sobre o funcionamento do esquema fraudulento.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Adenilson Costa/Tribuna do Norte
Foto: Adriano Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).