Uma ideia que é digna de aplausos. Enquanto milhares lutam com unhas e dentes para ter direito a usar o dinheiro destinado para campanha eleitoral, oriundo do Fundo Partidário Eleitoral, o candidato a vereador Bruno Campelo abdicou deste direito, por entender que os recursos públicos devem ser utilizados para investimentos nos estados e municípios.
Bruno Campelo é radicalmente contrário a verbas públicas, que são valores elevadíssimos arrecadados por meio de dotações da União; multas; penalidades e outros recursos atribuídos á Lei. Entretanto, não deixa de ser público, do povo e deveria, verdadeiramente, ter outras funções, como investimento na saúde, e educação.
Para arcar com as despesas de campanha, Bruno Campelo lançou uma "vakinha" eletrônica, onde patuenses, empresários que o conhecem e acredita em seu projeto político e a própria população, possam doar diretamente e ajudar nos custos de sua caminhada em busca de uma cadeira no legislativo.
Para doar, acesse AQUI
Via RN POLITICA EM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).