domingo, 13 de setembro de 2020

BATERISTA DA BANDA LAGUM, "TIO WILSON", MORRE APÓS SHOW DRIVE-IN EM MG

Via RN POLITICA EM DIA

Breno Braga morreu na noite deste sábado,12, aos 34 anos. Segundo a banda, ele teve uma indisposição depois de um show em um drive-in em Nova Lima.


O baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, também conhecido como Tio Wilson, morreu na noite deste sábado, 12, aos 34 anos. Segundo a banda, ele teve uma indisposição depois de um show em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória.

O baterista morreu no intervalo das apresentações. Não foi informado se ele faleceu no local ou se foi levado para atendimento em hospital.

Veja comunicado oficial da banda nas redes sociais:
“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum”.

A banda, conhecida principalmente pela música “Deixa”, chegou a entrar na lista das 20 músicas mais ouvidas no Spotify. As músicas misturam pop, reggae e rock alternativo. O nome da banda veio de uma lagoa na cidade mineira de Brumadinho, onde parte da banda cresceu.

Fonte: Janaína Ribeiro/Exame
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).