quinta-feira, 17 de setembro de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL: BOLSA FAMÍLIA COMEÇA A RECEBER 1ª PARCELA DE R$ 300

 

Os beneficiários do Bolsa Família recebem a partir desta quinta-feira (17) a 1ª das 4 parcelas de R$ 300 do Auxílio Emergencial residual, anunciadas no dia 1º de setembro. Receberão primeiro os inscritos com NIS finalizado em 1. O calendário segue até 30 de setembro.

Nesta quinta também são liberados saques e transferências de novas parcelas do Auxílio para 3,8 milhões de beneficiários nascidos no mês de dezembro. Este grupo inclui todos os trabalhadores do Cadastro Único fora do Bolsa Família e os inscritos via site ou aplicativo do programa que tiveram aprovação até o 6º lote.

Todos já estavam liberados para pagar contas e realizar compras usando o cartão virtual. Para ter acesso à situação do benefício, os trabalhadores devem utilizar o aplicativo do programa ou entrar no site auxilio.caixa.gov.br.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).