quinta-feira, 14 de março de 2019

Suspeito de integrar uma facção criminosa é preso em operação da Polícia Civil em Assu (RN)

Imagem

Um homem, identificado como Jhonatas Felipe Pereira Barros, o "Pão Com Ovo" foi preso, nesta quarta-feira, 13 de março, durante uma operação da Polícia Civil,  em Assu, região Oeste Potiguar.

De acordo com o Dr. Paulo Pereira, delegado da cidade, que comandou a operação, "Pão Com Ovo" foi preso no bairro Vertentes depois de tentar fugir da ação policial. O mesmo é suspeito de comandar o tráfico de drogas naquela região e uma Boca de fumo de sua propriedade foi fechada pela Polícia recentemente.

Ainda segundo o delegado ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa naquela cidade e já é o quinto elemento integrante da facção preso em operação policial nos últimos meses. Jhonatas Felipe é investigado em crimes de tentativa de homicídio, roubo e outros delitos que tramitam sob segredo de justiça na cidade de Assu.

Após ser preso o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. A POLÍCIA CIVIL agradece o apoio da população que contribui com mais essa ação exitosa, pedindo para que continuem denunciando pelos números 99992-2122 e/ou 181. (Fonte: Polícia Civil de Assu).

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).