Um carro tipo Gol de cor vermelha com placa NIK 3550, de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, bateu na traseira de um caminhão estacionado no meio da BR, no município de Upanema no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, carro saiu de Mossoró por volta das 04h da manhã de hoje, 09 de março, com direção ao estado de origem da família.
No local morreram:
Everaldo José da Penha de 41 anos de idade, motorista do Gol, Valdilene Arruda de Lima de 36 anos de idade, natural da cidade de Barra de São Miguel, no estado da Paraíba, possivelmente esposa de Edvaldo, Vanderlania Arruda de Lima de 28 anos de idade, natural de Santa Cruz de Capibaribe, irmã de Valdilene e uma criança, ainda sem identificação, "João Neto" a confirmar, de aproximadamente 7 anos de idade.
Sobrevivente:
Wedja Ystefany Silva Penha de 18 anos filha de Edvaldo, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações, ela estava consciente e sem riscos aparentes de morte.
A Polícia Rodoviária Federal, que acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep em Mossoró, recebeu informações, que o caminhão transportando cilindros de Gás, teria sido visto pegando fogo, logo após a meia-noite. Ainda segundo a PRF, até a manhã de hoje, o motorista não havia aparecido e nem comunicado o ocorrido a direção da empresa.
Via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).