sexta-feira, 15 de março de 2019

35° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros em via pública nas Barrocas

Imagem

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar, registra nesta manhã de quinta-feira, 14 de março de 2019 mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o trigésimo quinto do ano de 2019.
o crime aconteceu na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas e teve como vítima, Denis Matos Barbosa, de 28 anos. Ele foi executado em via pública com vários tiros de pistola e revólver.
Populares informaram que o jovem saía de casa em uma motocicleta Traxx para deixar a comunidade e quando se aproximou da casa de sua genitora um carro Siena branco, com cerca de 4 indivíduos se aproximou e os ocupantes passaram a efetuar disparos contra a vítima, que morreu quase em frente da casa da mãe.
A família informou a polícia que Denis já teve envolvido com drogas, mas que atualmente estava sossegado e teria casado a poucos dias. A perícia criminal recolheu várias cápsulas de pistola 380 que ficaram espalhadas no local do crime.
Até o momento a polícia não sabe a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. O corpo foi removido para ser necropsiado no ITEP e depois será liberado para sepultamento. O homicídio de número 35 será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). A delegada Liana Aragão esteve no local dando início as investigações.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).