A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde desta quarta feira, 22 de Fevereiro, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu no interior de um bar na Avenida Rio Branco, estrada da Raiz, por volta de 16 horas e 30 minutos.
Allan Robson da Silva, “Robinho”, 19 anos de idade, morador da favela do Fio, nas proximidades do Bairro Abolição IV, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu no local. Uma Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do SAMU, foi acionada mas quando chegou no local, “Robinho” já estava morto.
Segundo informações de uma tia de "Robinho", responsável pelo estabelecimento, o adolescente tinha ido ao local em companhia de uma irmã. O mesmo estava sentado à mesa na cozinha da residência, que fica localizada ao lado do bar, almoçando, quando um individuo com capacete na cabeça, entrou e efetuou os disparos no mesmo e fugiu sem ser identificado.
Os policiais da delegacia de plantão e regional colheram informações junto aos familiares, que “Robinho” tinha envolvimento com drogas e quando ainda era menor de idade, teve uma passagem pela polícia acusado de tráfico.
O Bacharel Cleiton Pinho, encaminhou as pessoas que estavam na residência no momento do crime para serem ouvidas na delegacia de Plantão, mas informou que o fato já teria sido comunicado ao Dr. Roberto Moura da 2ª Delegacia do Bairro Nova Betânia, responsável pela condução das investigações.
O corpo do adolescente foi removido por uma equipe de peritos para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto Técnico Cientifico de Polícia, ITEP de Mossoró.
Fonte e Foto: O Câmera
ano passado foi mais de 150 homicidio em mossoro...
ResponderExcluir