quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Dois primos são mortos a tiros na Zona Rural de Mossoró

Via Patrulha do RN

Um duplo homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, às margens da BR 304, próximo a Comunidade Olga Benário na região da Maísa, na Zona Rural de Mossoró.

De acordo com a PM, ciclistas trafegavam pela rodovia e visualizaram dois corpos crivados de balas e ao lado de uma motocicleta. A Polícia Militar  foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

A polícia acredita que o crime aconteceu durante a madrugada. As vítimas são dois primos identificados como Sebastião Raimundo de Lima, de 39 anos, e Francisco Bezerra de Souza, de 47 anos.

Ainda de acordo com a polícia, eles moravam na Maísa e seguiam para o trabalho quando foram mortos com tiros de pistola e de escopeta 12. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Após os procedimentos no local, os corpos foram periciados e removidos pelo ITEP para sua base. Com este duplo homicídio, Mossoró já contabiliza 170 assassinatos neste ano de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).