segunda-feira, 16 de novembro de 2020

MULHER MORRE E OUTRAS SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA RN-117

Um acidente de trânsito de proporções graves aconteceu por volta das 16h30min deste domingo, 15 de novembro de 2020, na RN-117 próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual saída de Mossoró para Governador Dix-Sept Rosado no Bairro Itapetinga em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um corsa de cor branca  com placas JFB2C53 que chegava a Mossoró, ocupado por cinco pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, se chocou com outro Corsa de placas HXV8957, que deixava a cidade e que era ocupado por quatro pessoas.  O Corsa branco era ocupado pelo condutor, José Hilton de Andrade, 50 anos, sua esposa Maria da Saúde Lucena de Freitas de 44 anos, seu irmão João Batista de Andrade de 49 anos, sua filha Sara Rebeca de 10 anos e seu cunhado José Jaelson de Oliveira de 59 anos de idade.

Maria da Saúde morreu no local, enquanto que os outros ocupantes foram socorridos por ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. José Jaelson e Sara Rebeca saíram em estado grave. Dois ocupantes do outro Corsa foram socorridos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a família que ocupava o corsa branco, retornava de Frutuoso Gomes, onde teria ido votar naquela cidade.

Ao chegar em Mossoró, na curva do sabão Guarany, o motorista perdeu o controle do carro e foi de encontro ao veículo 2 que trafegava no sentido ao Bairro Cidade Oeste. O impacto da batida foi tão violento que o Corsa branco capotou e foi desvirado por populares que chegaram no local. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu o corpo de Maria da Saúde para ser examinado no IML do órgão pericial. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).