terça-feira, 24 de novembro de 2020

TRUMP DÁ AVAL PARA ÓRGÃO INICIAR TRANSIÇÃO DE GOVERNO PARA BIDEN

Via Barriguda News


O presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse nesta segunda-feira (23) que recomenda à Administração de Serviços Gerais (GSA) que inicie os protocolos de transição de governo após a apuração das eleições norte-americanas apontarem a vitória do democrata Joe Biden. Trump disse que recomenda à chefe da GSA, Emily Murphy, que "faça o que for necessário em relação aos protocolos iniciais" de transição "no melhor interesse do nosso país".

"Quero agradecer a Emily Murphy da GSA por sua constante dedicação e lealdade ao nosso país. Ela foi assediada, ameaçada e abusada - e não quero que isso aconteça com ela, sua família ou funcionários do GSA. Nosso caso continua fortemente, vamos manter o bom combate, e acredito que vamos vencer! No entanto, no melhor interesse do nosso país, estou recomendando que Emily e sua equipe façam o que for necessário em relação aos protocolos iniciais, e disse à minha equipe para fazer o mesmo", escreveu Trump em sua conta no Twitter.

Com isso, Joe Biden vai poder ter acesso a todos os documentos oficiais do governo para fazer a transição.

A Administração de Serviços Gerais dos Estados Unidos, uma agência independente, informou Biden que sua transição - que levará à posse em 20 de janeiro de 2021 - poderia começar oficialmente.

*Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).