quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas durante operação em Natal e Mossoró


capa

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró e da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) deflagraram, nesta quarta-feira (16), uma operação em combate ao tráfico de drogas que resultou nas prisões de quatro suspeitos. Foram presos: Érica Patrícia de Oliveira Fernandes,  37 anos, investigada por distribuir drogas que eram enviadas de Natal para Mossoró, além da possível prática de homicídio; ela foi presa em Natal; Gabriel Adelaide Nascimento Aquino, 19 anos, investigado por esconder e armazenar a droga para Cláudia e Érica; ele foi preso em Mossoró.

Além disso, foi dado cumprimento a mandados de prisão em desfavor da dupla: Cláudia Karolina do Nascimento, 39 anos, investigada por receber a droga em Mossoró e as vender na cidade de Carnaubais, e Francinildo da Silva Costa, mais conhecido como “Chinha”, 24 anos, investigado por vender a droga junto à Cláudia. Eles são suspeitos de integrarem a mesma organização e já haviam sido presos no dia 04 de março deste ano, no município de Caraubais, e estavam no sistema prisional.

As investigações, iniciadas no dia 31 de dezembro de 2019, a partir da apreensão de 3kg de maconha em uma casa no bairro “Barrocas”, em Mossoró, foram realizadas visando desintegrar uma associação criminosa destinada ao tráfico de drogas, com atuação nos municípios: Mossoró, Natal e Carnaubais; além da suspeita da prática de homicídios realizados por possíveis integrantes da organização.

Érica Patrícia e Gabriel Adelaide foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça. A ação policial também contou com a participação da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Mossoró e da DENARC-Natal. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).