domingo, 20 de setembro de 2020

Maior acordo de patrocínio esportivo individual da história do futebol fez Neymar trocar Nike pela Puma

Via Sidney Silva

Neymar troca Nike por Puma.

Quem obteve acesso ao contrato de Neymar momentos antes da assinatura do contrato com a Puma garante: é o maior acordo de patrocínio esportivo individual da história do futebol. Entre diversos itens que compõem o contrato, a remuneração do craque chega a 25 milhões de euros anuais (158,5 milhões de reais), segundo duas fontes que falaram em condição de anonimato ao Radar Econômico.

O acordo é mais que o dobro em relação ao que recebia da Nike desde 2011. Para fechar com a marca alemã, Neymar teve de quebrar um contrato com a Nike que era válido por mais dois anos ainda.

Para comparar, o acordo supera os contratos de Cristiano Ronaldo com a Nike (16,2 milhões de euros anuais) e de Lionel Messi com a Adidas (20 milhões de euros anuais). Os valores dos contratos do português e do argentino foram divulgados em momentos diferentes pela revista Forbes.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).