quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Covid-19: Cidade do RN promove testagem em massa da população


A cidade de Alexandria, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, vai realizar uma testagem em massa da população para a Covid-19 a partir desta quarta-feira (12).

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu 12 mil testes rápidos que serão aplicados durante três dias nas zonas urbana e rural. O objetivo da ação é mapear o número real de infectados pela doença no município. Segundo o IBGE, Alexandria tem cerca de 13 mil habitantes (13.577).

Na zona urbana, os testes serão realizados nos três dias, no Clube da Arca, no Centro da cidade, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para fazer o exame, é preciso apresentar uma cópia do documento de identidade, CPF e um comprovante de residência.

Na zona rural a testagem também terá início na quarta-feira (12), no Sítio Casteliano; na quinta-feira (13), na comunidade Sítio Carnaubal, e na sexta-feira (14), no sítio Mata Pasto.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde atualizados na segunda-feira (10), Alexandria tem 65 casos confirmados da Covid-19, quatro óbitos e nenhum caso suspeito.

Via Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).