Está definida a grande final da "Super Champions League"; será entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, no próximo domingo às 16h (de Brasília), em Portugal, no Estádio da Luz em Lisboa.

PSG que só aguardava para conhecer seu adversário na decisão do torneio continental, viu o Bayern de Munique despachar o Lyon pelo placar de 3 a 0, no estádio José Alvalade, em Lisboa - gols de Gnabry (2) e Lewandowski . Por sua vez, o time de Neymar e Cia derrotou o RB Leipzig por 3 a 0 nesta última terça-feira.

Bayern de Munique já saboreou o gostinho de levantar a "orelhuda" e terá a chance de conquistá-la pela sexta vez; por outro lado, o Paris Saint-Germain no ano de seu cinquentenário irá em busca do título inédito para eles - só por esse motivo o duelo entre alemães e franceses promete muita emoção.

Além disso, o jogo do próximo domingo também poderá nos mostrar o grande vencedor do prêmio "The Best" da FIFA - premiação essa dada ao melhor jogador da temporada; aqui em disputa estão Neymar (PSG) e Lewandowski (Bayern de Munique); com Mbappé, De Bruyne, Messi e Cristiano Ronaldo correndo por fora.

Maiores detalhes sobre escalações, horário de jogo, local e transmissão, traremos em outra oportunidade nesses próximos dias. Fiquem ligados em nosso site, onde você encontrará todas as informações sobre essa grande decisão em Lisboa, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

PSG x Bayer de Munique - Final da Champions League 2019/2020 - Imagem: YouTube
PSG x Bayer de Munique - Final da Champions League 2019/2020 - Imagem: YouTube