sexta-feira, 13 de março de 2020

GOVERNO DO RN CONVOCA 970 PROFISSIONAIS DE SAÚDE APROVADOS EM CONCURSO



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte convocará 970 profissionais de Saúde aprovados em um concurso de 2018. A publicação no Diário Oficial está prevista para este sábado (14). A informação foi publicada no Twitter da governadora Fátima Bezerra. Confira abaixo:

"Essas nomeações serão de maior relevância para que possamos operando os serviços de saúde com maior qualidade, renovando a força de trabalho e conseguindo dar respostas mais adequadas à assistência de saúde da população nos nossos hospitais", disse Cipriano Maia, secretário de Saúde do Estado.

A medida serve para repor o quadro que já estava deficiente há anos e tem como objetivo fortalecer a saúde pública do RN, principalmente em um momento que o Brasil se prepara contra a pandemia do coronavírus. "Especialmente, em um momento de emergência de saúde pública que estamos vivendo e de outras que também teremos que enfrentar, como o caso das arboviroses, que a gente tem chamado a atenção da população, e dos outros vírus que também vão estar acometendo a população nesse momento de risco epidemiológico", explicou o secretário.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).