terça-feira, 17 de março de 2020

Jorge Jesus está com suspeita de coronavírus; Flamengo realiza contraprova

Via Jornal Folha Regional

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira 16, em nota, que o exame para coronavírus feito com o técnico português Jorge Jesus, de 65 anos, apontou resultado “positivo fraco ou inconclusivo”. Diante disso, o departamento médico do clube está realizando, neste momento, um exame de contraprova. Os demais membros do elenco e da comissão técnica testaram negativo para Covid-19.
“O Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira. O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada”, comunicou o clube.
Existe preocupação com Jorge Jesus, pois o treinador tem 65 anos, idade que o coloca no grupo de risco, que engloba idosos, diabéticos, fumantes, asmáticos e outros. O treinador, também nesta segunda-feira, perdeu o amigo Marco Veríssimo, massagista do Estrela da Amadora, que, aos 80 anos, foi a primeira vítima do coronavírus em Portugal.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).