quinta-feira, 19 de março de 2020

UFRN, UFERSA e IFRN suspendem aulas por tempo indeterminado

Via Barriguda News

reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo, determinou nesta terça-feira (17) a suspensão das aulas na instituição por tempo indeterminado por causa do novo coronavírus.

A medida foi tomada após reunião do Comitê Covid-19 da UFRN. Para o reitor Daniel Diniz, o Comitê Covid-19 foi criado devido à preocupação com a situação do novo coronavírus e com o intuito de manter a comunidade universitária segura.
“Ficamos sob alerta e em contato constante com o Comitê para embasar nossas medidas. Hoje, nosso grupo de especialistas recomendou a suspensão e acatamos a orientação para preservar a saúde dos integrantes da UFRN”, explicou o professor.
Acompanhando a UFRN, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal do RN (IFRN) também anunciaram a paralisação das atividades presenciais. Funcionários seguirão com as atividades normais.
Na segunda-feira (16), a UFRN havia decidido que não iria modificar o calendário acadêmico, após uma reunião com o Comitê Covid-19 da UFRN, que é composto por especialistas. Após a decisão, alunos e sindicalistas se manifestaram contra a atitude.
*AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).