sábado, 15 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM 150 VAGAS PARA NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

Resultado de imagem para PREFEITURA DE CEARÁ MIRIM ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM 150 VAGAS PARA NÍVEIS MÉDIO E SUPERIORResultado de imagem para PREFEITURA DE CEARÁ MIRIM ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM 150 VAGAS PARA NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal Básica anuncia a abertura de inscrições de Processo Seletivo. Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Sala (70) e Cuidador de Alunos (80). É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Médio e Superior, relativo a área em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, remunerado mensalmente no valor de R$ 998,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no dia 14 de fevereiro de 2020,na Secretaria Municipal de Educação Básica, Av. Heráclito Villar, 170, Centro. O atendimento é das 8 h às 12 h e das 14 h às 17 h. Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante entrevista, análise de currículo e experiência profissional comprovada.

*Confira o EDITAL

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).