domingo, 23 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: PRECISAMOS DE UM MOMENTO MAIOR DE REFLEXÃO!

Apenas 224 dias nos separam da data em que todo o eleitorado patuense, vai fazer o seu encontro final com sua consciência na busca de escolher o novo prefeito, vice-prefeito e 09 vereadores.

Está em nossas mãos a mais séria decisão da nossa cidadania, escolhendo através do nosso voto que se discipline os destinos sociais, culturais e econômicos do município.

É preciso neste momento uma reflexão maior.

E para isto precisamos estar bem atentos para fazer uma absorvição isenta de paixões ou interesses individualizados.

Todos os concorrentes que se apresentarem para disputa do pleito tanto no Executivo bem como no Legislativo, são instrumentos de uma mesma causa pública, com programas e alternativas semelhantes ou literalmente contrárias; e que merecem sim uma oportunidade.

Cabe somente a maioria decidir com consistência de princípio qual deles fará um governo mais amplo, sem dogmas ideológicos de esquerda ou direita, contando que a coletividade saia lucrando.

Estou simplesmente me aprofundando na questão em voga para dar meu veredito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).