segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Delegado Inácio Rodrigues é o pré-candidato do PT à Prefeito de Pau dos Ferros

Como o Jornal Folha Regional antecipou a reunião do PT aclamou o nome de Dr. Inácio como pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros.
Em reunião deliberativa realizada na tarde deste sábado, 15, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Pau dos Ferros debateu uma série de assuntos pertinentes ao pleito eleitoral de 2020.
Dentro os pontos, foi escolhido o nome do Delegado Inácio Rodrigues como pré-candidato a Prefeito da cidade de Pau dos Ferros. A partir de agora, o partido irá dialogar com as demais legendas para reunir todas as forças que fazem oposição à atual gestão municipal.
“Vamos conversar com todos aqueles que não concordam com essa forma de governar. Precisamos ir no ponto chave das demandas que a população anseia. Um gestor precisa encarar de frente os problemas de forma enérgica, firme e com solução, o que não se vê nessa atual administração. O momento é de união de todos! ”, disse o pré-candidato.
Também foi debatido sobre a disputa ao legislativo municipal, onde foi deliberado que o Partido irá lançar o maior número possível de candidatos e candidatas.
Do Folha Regional
Logo após a reunião Dr. Inácio já na condição de pré-candidato visitou dona Maria Rêgo na sua residência. O ex prefeito Fabrício Torquato também conversou muito com Dr. Inácio e parabenizou o PT pela decisão sensata.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).