quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Imprensa de Luto: Radialista R. Alves morre em Currais Novos aos 66 anos

ralces
A Imprensa de Currais Novos, na região do Seridó Potiguar amanheceu de luto nesta quarta-feira. O radialista, comunicador e empresário Raimundo Alves, ou R. Alves como era mais conhecido, morreu na noite de terça-feira (18) em consequências de problemas de saúde.
R. Alves, tinha 66 anos, era natural de Catolé do Rocha e ultimamente vinha enfrentando problemas renais e fazia sessões de hemodiálise em Caicó, mas já estava se preparando para ser submetido a um transplante de rins. Na noite de ontem ele passou mal e foi levado às pressas ao hospital da cidade, indo direto para a UTI, mas infelizmente não resistiu.
Raimundo Alves teve uma longa trajetória pelo Rádio Potiguar. Em Mossoró, comandou durante vários anos a direção da Rádio Libertadora Mossoroense. Atuou também nas rádios de Currais Novos e Caicó e atualmente era diretor do jornal impresso "A Notícia" de propriedade da família.  Em março do ano passou, o filho dele Diógenes morreu de infarto fulminante, o que abalou ainda mais a saúde do radialista que já era debilitada.
O Blog Fim da Linha vem nesse momento difícil se solidarizar com a família e em especial a filha, a jornalista Denise Santos, colega de profissão.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).