quinta-feira, 10 de outubro de 2019

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA RURAL DE APODI

Um homem foi assassinado com vários tiros na zona rural da cidade de Apodi, distante 339 quilômetros de Natal. Jucenildo Moreira da Costa, 49 anos, também conhecido como Nildo de Cifrônio, estava no sítio Queimadas quando foi abordado por criminosos e morto.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (9). A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Itep. Segundo a perícia, o homem sofreu diversos disparos de escopeta calibre 12.

A Polícia Militar informou que ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas confirmou que a vítima tinha passagem pela polícia. Jucenildo Moreira foi preso em 2011 suspeito de receptação de veículos.

Na época, a polícia encontrou com ele uma moto tipo Honda CG de cor vermelha que se encontrava com adulteração e outra moto sem placa. OP9 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).