segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Filho de Roberto Carlos encerra tratamento contra câncer no pâncreas

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, passou por um susto nos primeiros meses do ano, mas agora respira aliviado. Segundo o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o baterista descobriu um tumor no pâncreas em março, após sentir fortes dores nas costas e ir ao médico. Além da cirurgia, foram necessárias 12 sessões de quimioterapia.

De acordo com a jornalista Márcia Piovesan, que participa uma vez por semana da atração, ele foi operado pelo mesmo cirurgião do presidente Jair Bolsonaro, Antonio Luiz Macedo. Roberto não conseguiu acompanhar a cirurgia do filho pois estava em turnê nos Estados Unidos.

Segundo ela, Dudu repetia: “Quero acabar de criar a minha filha”, referindo-se a Laura, que completa 4 anos na próxima segunda-feira (14). A menina e a mulher, Valeska Braga, foram importantes em sua recuperação. O caso veio à tona só agora, que o tratamento terminou.

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).