sábado, 15 de junho de 2019

Mossoró: Toca do Vale e Mastruz com Leite encerram 1º fim de semana de shows


O primeiro final de semana de festas na Estação das Artes Elizeu Ventania está sendo um sucesso, com grande público comparecendo aos shows que já ocorreram. Para encerrar este final de semana dos festejos do Mossoró Cidade Junina (MCJ), se apresentam neste sábado, 15, as bandas Mastruz com Leite, Toca do Vale, Bruno Martins e Anísio Júnior.

Já passaram pelo palco da Estação das Artes nomes como Wesley Safadão, que depois de cinco anos sem se apresentar no são-joão de Mossoró, atraiu milhares de pessoas. Também já se apresentaram no local o cantor Dorgival Dantas, Waldonys, a banda Lagosta Bronzeada e artistas locais, uma vez que a intenção da Secretaria Municipal de Cultura é valorizar os artistas da terra.


A programação dos artistas que se apresentam no palco da Estação das Artes é sempre uma grande expectativa para todos os mossoroenses e moradores de cidades vizinhas que prestigiam o evento. Neste ano, a programação foi divulgada no mês de abril e agradou os mais variados públicos, uma vez que foram selecionados artistas do estilo mais tradicional, como Alceu Valença e Fagner, por exemplo, e cantores do forró mais atual, bem como grandes nomes do sertanejo.

 O Mossoró Cidade Junina deste ano está agradando os participantes do evento, principalmente em relação à organização da Estação das Artes, proporcionando um espaço maior para os festeiros. Também está sendo citada a segurança, já que foram adotadas várias medidas para evitar a entrada de objetos cortantes e até armas de fogo e drogas.

“Neste ano, achei que ficou mais espaçoso para a gente que vai para as festas, porque colocaram os camarotes e as barracas de comida de um lado só. Vi uma quantidade grande de policiais em muitos pontos da Estação, que estavam olhando a movimentação das pessoas. Outro ponto positivo desta edição é que as bandas são muito boas e fazem parte do gosto das pessoas de Mossoró. Esse primeiro final de semana está sendo muito bom, com bandas atrativas e que nos motivam a ir até a Estação das Artes”, disse o vendedor Danilo Silva.

Programação do MCJ ocorre ainda no polo do Cidadela

A programação do Mossoró Cidade Junina não se limita apenas aos shows na Estação das Artes Elizeu Ventania. O polo do Cidadela está sendo bastante frequentado desde a última quarta-feira, devido à ocorrência de shows nos dois palcos que foram montados no local. As atrações que se apresentam no Cidadela são, basicamente, locais, como uma forma de valorizar os artistas de Mossoró.

Neste sábado, 15, as apresentações continuam nos palcos 1 e 2 do polo, com as seguintes atrações: banda Cadilac Vip e Forró do Safadin e banda Alphoria no palco 1, e Renata Falcão, Felipe Costa e Salsalada no palco 2. A programação do Cidadela segue até este domingo, 16, quando se apresentarão Juninho Vox e Banda e Marcelo Alexandre, no palco 1, e André da Mata e Samba Nobre e Dimas Araújo, no palco 2.

O polo do Cidadela é uma atração bastante visitada pelos mossoroenses e visitantes que querem sair do ambiente de festas que ocorre na Estação das Artes. A enfermeira Isabela Sousa comenta que o local é aconchegante, dispõe de várias barracas e de música ao vivo com artistas de ritmos variados. Segundo ela, este é um atrativo considerável para ela, que não gosta do movimento que ocorre em outros polos.

“Eu sou uma frequentadora assídua do Cidadela e prefiro este espaço do que outros como a Estação e Arenas de Quadrilhas. Lá, podemos conversar normalmente, reunir amigos, desfrutar da gastronomia do local, ficar sentada bebendo com os amigos e ouvindo boa música. Na minha concepção, é o melhor espaço do Mossoró Cidade Junina, até porque não sou adepta das badalações que ocorrem nos outros polos”, disse a enfermeira.


Via Blog do PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).