sábado, 29 de junho de 2019

Argentina bate a Venezuela e pega o Brasil na semifinal da Copa América

Com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso, hermanos despacham os venezuelanos e se classificam para encarar a Seleção na terça-feira, no Mineirão.

Lá vem a Argentina!
Vai acontecer: teremos um Brasil x Argentina na semifinal da Copa América. E no Mineirão, o palco do famigerado 7 a 1. Os argentinos se classificaram com uma vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, na tarde desta sexta-feira, no Maracanã. Os gols foram marcados por Lautaro Martínez, no comecinho do jogo, e Giovanni Lo Celso, no segundo tempo, quando a Venezuela era melhor na partida. Sim, o time de Messi (que teve atuação discreta como meia) passou por alguns apuros e contou com uma falha do goleiro Fariñez para matar o jogo e garantir a classificação.


Anote na agenda
Terça-feira tem Brasil x Argentina, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelas semifinais da Copa América. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).