quinta-feira, 27 de junho de 2019

CASAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA E MOSSORÓ CHEGA A 90 HOMICÍDIOS EM 2019


Jackson Diogo e Maria Andreza foram mortos na madrugada desta quarta-feira/defato

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 26. O crime, que tem características de latrocínio, aconteceu por volta das 03 h no Loteamento Royal Ville, região da Nova Mossoró. As vítimas foram identificadas como Jackson Diogo de Araújo Soares, 26 anos, e Maria Andreza de Moura Macedo, 18 anos. O casal foi morto dentro do quarto da casa. O homem sofreu seis disparos de arma de fogo e o corpo dele foi encontrado embaixo da cama. A esposa de Jackson levou dois tiros. Seu corpo estava ao lado da cama.

A Polícia Militar não descarta a possibilidade de crime de latrocínio. A PM recebeu informações da família do rapaz que ele havia vendido um bem. A polícia também acredita que os matadores são pessoas próximas ao casal. Nada foi arrombado da residência. O quarto estava todo revirado. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Estes foram os homicídios 89º e 90º do ano no município.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).