quinta-feira, 27 de junho de 2019

Caminhão capota e mata motorista em acidente na BR 226 próximo a Messias Targino



Na noite desta terça-feira, 25/06, por volta das 22h, foi registrado um acidente de transito com vítima fatal na BR-226, no município de Messias Targino/RN.

De acordo com as informações, o motorista Elano Ricardo Paula de Moura, de 32 anos, perdeu o controle do caminhão em uma curva e capotou o veículo.

O caminhão que estava carregado de papelão prensado, ficou com os pneus para cima e Elano ficou preso nas ferragens da cabine. Motorista que passavam no local ainda desligaram o caminhão com medo de incêndio O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando conseguiram retirar a vítima, infelizmente já estava sem vida.

"Só conseguíamos ver o pé do caminheiro, tentamos de toda forma ver se conseguia retirá-lo, mas o caminhão estava completamente por cima dele", relatou um popular que esteve no local.

Elano morava no Bairro Planalto em Mossoró e era casado com uma mulher de Upanema/RN.

* CG Na Mídia / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).