domingo, 16 de junho de 2019

Morre aos 30 anos o jornalista potiguar Allan Darlysson

Morreu em Natal-RN, na madrugada deste sábado (15), aos 30 anos de idade, o jornalista potiguar Allan Darlysson, que lutava contra um câncer há cerca de um ano.
O velório de Allan está previsto para acontecer entre às 10h e às 13h, no Centro de Velório da Rua São José, n° 1248, no Bairro Lagoa Seca, em Natal. Em seguida, o corpo será levado para o município de São João do Sabugi, onde ele nasceu e queria ser sepultado.
Allan Darlysson se dedicava à cobertura dos acontecimentos políticos do Rio Grande do Norte e do País. O jornalista começou a carreira na redação do extinto jornal Correio da Tarde, passou pelas redações do Diário de Natal e da TV Ponta Negra, foi um dos principais colunistas do Portal No Ar e escreveu diversos artigos para o RN 360 e outros veículos de comunicação potiguares.
Em assessoria de imprensa e marketing político, ele trabalhou em campanhas eleitorais e nos gabinetes de parlamentares da Câmara Municipal de Natal, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e da Câmara dos Deputados, despontando como uma promessa, que teve a vida interrompida precocemente.
O RN 360 se solidariza com familiares e amigos de Allan, lamentando sua partida e homenageando a memória deste grande profissional do Jornalismo.
Allan também trabalhou no Jornal Folha Regional como colunista político e fazia assessoria no gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).