segunda-feira, 17 de junho de 2019

DORGIVAL DANTAS, MAIARA & MARAISA E OUTRAS ATRAÇÕES ESTARÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um grande evento já começa a ser articulado na cidade de Assú para receber grandes atrações na véspera de feriado, em Outubro do corrente ano, em um grande festival musical. O evento que ainda não tem nome, nem local divulgados, começou a ser comentado nesse final de semana dentro do São João 2019, e está tendo grande repercussão nas redes sociais.

A produção já divulgou duas atrações nacionais que estão dentro da programação do grande evento, que ficará na história da cidade de Assú.

Dorgival Dantas e Maiara & Maraisa, já são atrações confirmadas no evento, que acontecerá no dia 02 de Outubro, véspera de feriado.

Uma outra atração poderá ser divulgadas nos próximos dias nas mídias da cidade.

Segundo uma fonte, a produção do projeto será de uma grande estrutura montada para receber um grande público numa produção ainda não vista na região. Em breve, traremos mais informações com exclusividade neste meio de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).