terça-feira, 18 de junho de 2019

Corpos de duas mulheres são encontrados em um canal nos Paredões, em Mossoró


Os corpos de duas mulheres, já em avançado estado de decomposição, foram encontrados no início da tarde de segunda-feira (17), jogados em um canal, por trás do Queiroz Atacadão, no bairro Paredões, em Mossoró.

Três agentes civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró periciaram o local e iniciaram as investigações. Os corpos foram retirados do canal por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para onde foram levados e identificados como sendo de Wládia Rocha de Sousa, de 38 anos, e Edna Maria Bezerra, de 45 anos.


O possível duplo homicídio pode ter ocorrido quarta-feira (12) da semana passada. A Polícia Civil investiga se as moradoras de rua foram assassinadas e jogadas no esgoto, em Mossoró/RN.

No caso de confirmação de que as duas foram assassinadas, o caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela DHPP.

Com informações do Mossoró Hoje

Via Blog do PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).