quinta-feira, 21 de março de 2019

Mãe de Claudia Raia morre aos 95 anos e atriz lamenta

Odette Motta Raia completaria 96 anos em abril. ( Foto: © Reprodução/Instagram )
Claudia Raia, 44, informou aos seus seguidores na manhã desta quarta-feira (20) que sua mãe, Odette Motta Raia, morreu. Ela usou as redes sociais para escrever um depoimento à falecida, que completaria 96 anos em abril.
“Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos para um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe”, escreveu.
A atriz disse que “nunca se está preparado para perder uma mãe”, e que se sente desnorteada e sem rumo. Ela comenta que aprendeu a ser corajosa e valente com Odette, e elogiou os valores da mãe.
“Obrigado pela ‘pãe’ que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe”, disse.
Via Blog Seridó no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).