sábado, 23 de março de 2019

Paquetá marca, mas Brasil só empata com Panamá no 1º amistoso de 2019

Brasil

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2019 estava cercado de expectativa. Caras novas, proximidade da lista de convocados para a Copa América… Mas, dentro de campo, o empate em 1 a 1 com o Panamá, neste sábado, em Porto (POR), não deixou boas impressões. Coube a Lucas Paquetá marcar para o Brasil, que sofreu gol pela primeira vez após a Copa do Mundo na igualdade panamenha. Problemas a serem corrigidos pelo técnico Tite.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, onde enfrenta a República Tcheca, em Praga, no segundo amistoso desta data-Fifa e no último compromisso antes do técnico Tite divulgar a lista de convocados para a Copa América. A tendência é que nomes experientes como Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro estejam em campo nesta partida.
Via Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).