quarta-feira, 19 de setembro de 2018

FERNANDA MONTENEGRO E BOLSONARO SÃO VÍTIMAS DE FAKE NEWS E ATRIZ RESPONDE: ‘ATO VIOLENTO’


Circula pela internet algumas postagens com uma suposta declaração da atriz Fernanda Montenegro contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A falsa atribuição de opinião política à veterana das telenovelas fez com que eleitores de Bolsonaro a criticassem nas redes sociais, mas tudo não passou de fake news, conforme afirmou a própria atriz. “Esclareço que, até o presente momento, não me posicionei politicamente a respeito dos candidatos à Presidência da eleição 2018. A declaração atribuída a mim na Internet não passa de mais um ato violento de fake news”, postou a atriz no Instagram.

Diversos seguidores da atriz de 88 anos comentaram a postagem. Muitos usaram a hashtag #Elenão, que tem sido utilizada por opositores de Jair Bolsonaro para protestar contra o candidato. “Com certeza recebeu o ódio gratuito de muitas pessoas. Mesmo que tivesse se pronunciado, que é um direito dela, as pessoas não deveriam despejar seu ódio com xingamentos e ofensas. As pessoas estão perdendo a noção de tudo. Uma pena. Antigamente as pesoas podiam se manifestar politicamente sem medo. Já hoje em dia é isto”, escreveu um seguidor de Fernanda Montenegro.

Ela, como qualquer outro brasileiro, tem todo o direito de se manifestar politicamente, seja contra ou seja a favor qualquer candidato que esteja disputando o pleito. Neste ano, são 13 candidatos à Presidência. Jair Bolsonaro é vítima dos maiores ataques porque lidera a pesquisa de intenção de votos nos levantamentos feitos por Datafolha, Ibope, FSB Pesquisas, CNT/DMA e Paraná Pesquisas.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).