quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CAMINHONEIRO MORRE APÓS COLIDIR COM MURO DE DEPÓSITO EM PARNAMIRIM/RN

Caminhoneiro morre após colidir com muro de depósito em Parnamirim
Um caminhoneiro identificado como Valdeli Rodrigues morreu na madrugada desta quarta-feira (19) enquanto seguia com destino a Extremoz, na BR-304, na altura da cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h, momento em que o motorista perdeu o controle ao fazer uma curva na altura do viaduto de Parnamirim. Lá, a carreta atingiu o muro do depósito do Supermercado Nordestão e tombou. Com o acidente, a cabine do veículo foi destruída.

Ainda segundo informações da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi de imediato ao local, mas o motorista que é natural do Ceará, já estava morto. A parte elétrica do supermercado foi danificada com a batida, e foi preciso usar o gerador do local. Devido ao risco de explosão, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) esteve no local e cortou a energia elétrica da região.

FONTE: PORTALN10 / Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).