sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Concurso da Polícia Militar do RN: Provas serão realizadas neste domingo

Via Blog do FM

PROVAS DO CONCURSO DA PM ACONTECERÃO NO DOMINGO, 23 FOTO: DIVULGAÇÃO PMRN
As provas objetiva e de redação do Concurso Público para provimento de vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte serão aplicadas neste domingo (23) nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó/RN, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. O certame registrou um total de 12.841 inscritos.
Os portões serão abertos às 7h30 e o fechamento será às 8h30, considerando o horário do Estado do Rio Grande do Norte. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização, disponível no site: www.ibade.org.br.
O candidato deverá, ainda, comparecer ao local de realização da prova portando COCP e documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões; levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.
O concurso, regido pelo Edital Nº 003/2018 – SEARH/PMRN, destina 938 (novecentas e trinta e oito) vagas ao sexo masculino e 62 (sessenta e duas) ao sexo feminino.

Fonte: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).